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Trocas e Devoluções

PROCEDIMENTO PADRÃO

Toda solicitação de troca deverá ser encaminhada ao SAC através do telefone (31) 3412-9781 para análise, e, após a aprovação, a troca será processada.

O SAC fará o contato com o Cliente para informar se a troca foi autorizada e o número do protocolo para essa troca.

Caso haja pedido de cancelamento da compra, a devolução do valor será feita de acordo com o meio de pagamento. Pagamentos em boleto são estornados em até 10 dias úteis com depósito em conta.

VÁLIDO SOMENTE PARA COMPRAS EFETUADAS PELO SITE

Se você não ficar satisfeito com os nossos produtos, poderá nos enviar sua solicitação de devolução ou troca, a qual deverá ser feita ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para mercadorias sem montagem.

Os procedimentos abaixo que estão baseados no Código de Defesa do Consumidor, demonstram que a relação entre as Lojas Móbile e você é baseada na confiança.

CERTIFICADO DE GARANTIA LOJAS MÓBILE

Os produtos comercializados pelas Lojas Móbile possuem garantia legal de 90 (noventa) dias atendendo ao Código de Defesa do Consumidor.

Se você adquiriu um produto e constatou algum defeito de fabricação, pode ser solicitada a visita da equipe técnica sempre que o produto estiver dentro do prazo de garantia oferecido
pela empresa – 3 meses.

1. Todos os produtos devem ser conferidos no momento da entrega e da montagem. Uma vez assinado o documento sem ressalvas, tanto na entrega quanto na montagem, não serão aceitas reclamações posteriores de danos com relação a arranhões, furos, rasgos, lascas, amassados, manchas, bem como vidros quebrados, trincados ou manchados. O documento assinado pelo responsável no ato do recebimento e na conferência dos produtos é o que comprova o perfeito estado da mercadoria, não sendo aceitas reclamações posteriores dos danos acima descritos;

2. A garantia de acabamentos, revestimentos, partes e peças sujeitas a desgaste natural fica restrita apenas ao prazo legal de 90 (noventa) dias;

3. Produtos montados pelo comprador/consumidor possuem a garantia de 90 (noventa) dias, porém a garantia não se aplica a danos decorrentes de erros de montagem;

4. Colchões possuem garantia diferenciada que será disponibilizada no ato da entrega;

5. Para solicitação de atendimento, o contato deve ser feito exclusivamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (31) 3412-9781.

IMPORTANTE!

Constatado um defeito de fabricação em um produto dentro do prazo da sua garantia, a empresa reserva-se o direito de providenciar o conserto ou, ainda, a troca, nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.

FIQUE ATENTO!

Entende-se por garantia a possibilidade de reparo gratuito do item comprado, de acordo com parecer técnico das Lojas Móbile, após verificação e constatação de defeito de fabricação; Para atendimento é imprescindível que o produto esteja dentro do prazo estipulado no documento de garantia. Consulte sempre o Manual de Uso de Produtos que acompanha a sua garantia, seguindo a forma correta de uso do seu produto e como conservá-lo; A assistência técnica não significa troca do produto usado por um produto novo, mas sim, reparo das partes que apresentarem defeito de fabricação;

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica das Lojas Móbile para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que o defeito é originado por uso indevido do produto, o mesmo perderá imediatamente a garantia; Sendo constatado defeito de fabricação, caberá ao setor de análise das Lojas Móbile avaliar e decidir se será realizado o reparo de peças, partes, troca de componentes ou troca integral do produto que esteja no período de garantia; Caso necessário o conserto do item, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 (trinta) dias, para produtos padrão contados a partir da constatação do defeito pelo profissional designado para avaliação pelas Lojas Móbile;

ESTÃO EXCLUÍDOS DA GARANTIA

Danos aparente, visível e fácil constatação, verificados e comunicados às Lojas Móbile após 48 horas da assinatura do termo de entrega, montagem ou Assistência Técnica; Danos aos vidros verificados após assinatura de documento de entrega, montagem ou Assistência Técnica; Desgaste normal decorrente do uso; Danos provocados por acidentes como: queda, batida, inundação, desabamento e fogo; Agentes externo: água, líquidos, maresia, exposição excessiva à luz solar, umidade, ferrugem, cupins e pragas em geral; Constatação de avarias após a modificação de local onde foi instalado/montado o produto, mudança de endereço realizada após a entrega e/ou montagem, transporte, transferência de local; Montagem e/ou desmontagem de produtos quando eles estiverem sido executados por profissionais designados pelo consumidor; Situações relacionadas a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, tais como: pisos desnivelados, presença de umidade excessiva, paredes e pisos poucos resistentes, etc; Uso inadequado, descolamento por aquecimento excessivo, falta de manutenção e limpeza ou ainda a utilização inadequada ou não recomendada de produtos de limpeza; Falta de observação de qualquer informação e recomendação do Manual de Uso de Produtos, que acompanha a sua garantia; Utilização inadequada ou mau uso do produto.

Ainda com dúvida?

  • Atendimento por e-mail lojasmobilevirtual@grupomobile.com.br

  • (31) 3412-9781 
    08:00 as 18:00

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