CERTIFICADO DE GARANTIA LOJAS MÓBILE
Os produtos comercializados pelas Lojas Móbile possuem garantia legal de 90 (noventa) dias atendendo ao Código de Defesa do Consumidor.
Se você adquiriu um produto e constatou algum defeito de fabricação, pode ser solicitada a visita da equipe técnica sempre que o produto estiver dentro do prazo de garantia oferecido
pela empresa – 90 (noventa) dias
1. Todos os produtos devem ser conferidos no momento da entrega e da montagem. Uma vez assinado o documento sem ressalvas, tanto na entrega quanto na montagem, não serão aceitas reclamações posteriores de danos com relação a arranhões, furos, rasgos, lascas, amassados, manchas, bem como vidros quebrados, trincados ou manchados. O documento assinado pelo responsável no ato do recebimento e na conferência dos produtos é o que comprova o perfeito estado da mercadoria, não sendo aceitas reclamações posteriores dos danos acima descritos;
2. A garantia de acabamentos, revestimentos, partes e peças sujeitas a desgaste natural fica restrita apenas ao prazo legal de 90 (noventa) dias;
3. Produtos montados pelo comprador/consumidor possuem a garantia de 90 (noventa) dias, porém a garantia não se aplica a danos decorrentes de erros de montagem;
4. Colchões possuem garantia diferenciada que será disponibilizada no ato da entrega;
5. Para solicitação de atendimento, o contato deve ser feito exclusivamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (31) 3412-9780.
IMPORTANTE!
Constatado um defeito de fabricação em um produto dentro do prazo da sua garantia, a empresa reserva-se o direito de providenciar o conserto ou, ainda, a troca, nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.
FIQUE ATENTO!
Entende-se por garantia a possibilidade de reparo gratuito do item comprado, de acordo com parecer técnico das Lojas Móbile, após verificação e constatação de defeito de fabricação; Para atendimento é imprescindível que o produto esteja dentro do prazo estipulado no documento de garantia. Consulte sempre o Manual de Uso de Produtos que acompanha a sua garantia, seguindo a forma correta de uso do seu produto e como conservá-lo; A assistência técnica não significa troca do produto usado por um produto novo, mas sim, reparo das partes que apresentarem defeito de fabricação;
Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica das Lojas Móbile para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que o defeito é originado por uso indevido do produto, o mesmo perderá imediatamente a garantia; Sendo constatado defeito de fabricação, caberá ao setor de análise das Lojas Móbile avaliar e decidir se será realizado o reparo de peças, partes, troca de componentes ou troca integral do produto que esteja no período de garantia; Caso necessário o conserto do item, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 (trinta) dias, para produtos padrão contados a partir da constatação do defeito pelo profissional designado para avaliação pelas Lojas Móbile;
ESTÃO EXCLUÍDOS DA GARANTIA
Danos aparente, visível e fácil constatação, verificados e comunicados às Lojas Móbile após 48 horas da assinatura do termo de entrega, montagem ou Assistência Técnica; Danos aos vidros verificados após assinatura de documento de entrega, montagem ou Assistência Técnica; Desgaste normal decorrente do uso; Danos provocados por acidentes como: queda, batida, inundação, desabamento e fogo; Agentes externo: água, líquidos, maresia, exposição excessiva à luz solar, umidade, ferrugem, cupins e pragas em geral; Constatação de avarias após a modificação de local onde foi instalado/montado o produto, mudança de endereço realizada após a entrega e/ou montagem, transporte, transferência de local; Montagem e/ou desmontagem de produtos quando eles estiverem sido executados por profissionais designados pelo consumidor; Situações relacionadas a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, tais como: pisos desnivelados, presença de umidade excessiva, paredes e pisos poucos resistentes, etc; Uso inadequado, descolamento por aquecimento excessivo, falta de manutenção e limpeza ou ainda a utilização inadequada ou não recomendada de produtos de limpeza; Falta de observação de qualquer informação e recomendação do Manual de Uso de Produtos, que acompanha a sua garantia; Utilização inadequada ou mau uso do produto.
