Comprou os seus produtos e está com dúvidas sobre a entrega deles? Não se preocupe, vamos tentar esclarecer todas estas dúvidas pra você, para que receba os produtos em sua casa com a maior comodidade e conforto possível.
Sobre os Prazos de Entrega
Escolhido os produtos é hora de saber quando eles chegarão para você, não é mesmo? Para isso, basta apenas você inserir o seu CEP no campo logo abaixo do valor do produto que nosso site retornará com uma previsão aproximada de quando estes produtos estarão em sua casa. Ah! Não sabe o seu CEP? Não se preocupe, é só clicar aqui.
Para começar, nossa entrega é a mais rápida da região, em até 05* dias úteis o produto que você escolheu já estará na sua casa. Lembrando que trabalhamos com diversos produtos e a maioria deles sim, entregamos em até 5* dias úteis em condições normais de trabalho (*devido a muitas restrições pelo novo coronavírus nossas entregas e montagens podem ter de 1 a 3 dias úteis acrescidos para sua finalização). Alguns produtos tem o prazo de entrega maior, esses que podem variar de 12, 15, 17, 25 e até 55 dias úteis para a entrega, pois são produtos exclusivos do nosso site que dependem de outros fatores para que a entrega seja finalizada, mas bem na maioria das vezes esses produtos são entregues em prazos recordes ao anunciado. Para isso é fundamental a consulta com o seu CEP para saber sobre o prazo final de entrega. Só aqui na Lojas Móbile você encontra os melhores produtos com prazos e agilidade para deixar a sua casa ainda mais linda.
Este prazo é uma previsão e considera somente dias úteis, podendo variar de acordo com a sua localização e com o nosso estoque disponível, começando a contar a partir confirmação da aprovação do seu pedido.
Nosso serviço de entrega funciona de segunda a sábado de 08:00 as 18:00 horas. Se no dia da entrega ocorrer algo que faça com que esse horário extrapole, não se preocupe, você será informado e consideraremos sua disponibilidade para que esta entrega seja feita. O mesmo acontecerá em caso de antecipação da entrega. Entraremos em contato com você sempre que ocorrer alguma alteração na programação da sua entrega.
E se no dia agendado para a entrega, não encontrarmos ninguém em casa, não se preocupe, faremos uma nova tentativa no próximo dia útil. Se nessa segunda tentativa novamente não encontrarmos ninguém, retornaremos com os produtos para o Centro de Distribuição e nossa equipe entrará em contato com você para agendar o melhor dia para a conclusão dessa entrega. Fique tranquilo pois este procedimento não gerará qualquer custo para você, ok? ! ;)
* Para que o produto seja entregue em até 05 dias úteis é necessário que na consulta com o CEP seja informado 3 dias úteis para entrega, pois temos produtos que o prazo de entrega é maior do que 05 dias úteis. No momento atual diante das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus esse prazo pode ser acrescido de 1 a 3 dias úteis.
Sobre o Local de Entrega
Entregamos em toda a região metropolitana de Belo Horizonte sem cobrar nenhum valor de frete, olha que interessante! Se acontecer de você inserir o seu CEP e a nossa loja virtual retornar que não cobrimos essa região, entre em contato conosco clicando aqui pois, vamos resolver isso para você rapidamente.
Se você é um cliente pessoa física, nossa entrega será feita no endereço que você inseriu no cadastro. Mas, se você é um cliente pessoa jurídica, somente poderemos entregar no endereço da sede da empresa, tudo certo? Caso tenha alguma dúvida sobre este processo, nos mande uma mensagem clicando aqui e estaremos sempre prontos para te atender.
Cadastrou um endereço na nossa Loja Virtual e está precisando de fazer alguma alteração? Huummm, é muito simples. Você pode nos enviar uma mensagem clicando aqui mas, isso tem que ser feito até no máximo as 13 horas do dia anterior a sua previsão de entrega, ok? É só para nos organizarmos melhor com a nossa logística. Entretanto, depois que a Nota Fiscal for emitida, não temos mais como alterar o endereço desta entrega.
Agora vamos precisar da sua ajuda!!!! Para que possamos entregar os produtos na sua casa com a maior comodidade e conforto possível, é necessário que você confira se no trajeto que estes produtos irão passar não encontremos obstáculos que dificultem ou impossibilitem a entrega tais quais: uma porta estreita demais, um corredor apertado, uma escada em espiral, etc. Dificultando ou impossibilitando a entrega. Infelizmente nós não podemos nos responsabilizar por estes empecilhos que aparecem pelo caminho e, caso isto aconteça, você deverá nos fornecer um novo local para colocarmos os seus produtos.
Outro ponto muito importante é que precisaremos de uma pessoa maior de 18 anos de idade, no local da entrega, para receber os produtos. Ela deverá assinar o canhoto e informar também o número do seu documento de identidade. Precisaremos também que esta pessoa confira todos os produtos entregues, principalmente os que não possuem montagens e em caso de qualquer divergência com o que foi pedido, é só informar a um de nossos entregadores/motoristas que eles registrarão o fato na mesma hora.
Depois desta ocorrência devidamente registrada você poderá fazer a recusa da mercadoria na mesma hora, dependendo da nossa disponibilidade de estoque, enviaremos um novo produto imediatamente no próximo dia útil. Outra opção após a entrega é abrir um chamado de assistência técnica diretamente na loja com o vendedor ou por aqui caso você só perceba o problema dias depois. O restante você deixa com a gente que em até 30 dias resolveremos pra você.